Divertida e diferente

Foi uma noite divertida e diferente.

Não há muito para contar, no entanto é sempre bom guardar por escrito momentos diferentes e inesperados.
Depois de alguma dificuldade em combinar o local para o café alguém se dignou a ditar as regras e a combinar o sítio onde iríamos conversar um bocadinho.
Lá, a opção recaiu para uma garrafa de vinho tinto para três. Nada de exageros porque conduzir e beber álcool não combinam nada bem, nem sequer rimam.
Depois de um copo de vinho, conversa puxa conversa e acabámos por ir parar a temas que são do agrado dos "velhos" do tempo do Ultramar... Fomos "parar" àquelas coisas que unem a geração que nasceu nos anos 50: os filmes de cowboys e a guerra. O que não faltou foi tempo para muita risada.
Com a continuação alguém se lembrou que ir ao autódromo do Estoril ao Rock Club 2001, seria uma cena bué à frente. Nesse entretanto lançou-me o desafio e a minha resposta não podia ter sido mais clara: " 'Bora! ".

Desde tenra idade que tinha curiosidade em ver como seria aquilo, o que se passava lá dentro. Lembro-me de ir com o meu pai às corridas de automóveis e de ver aquela "boite" fechada. Tinha curiosidade. Isto, tinha eu oito ou nove anos...

Chegados ao dito sítio foi tempo para dançar, cantar e, como não podia deixar de ser, observar as movimentações e as características daquele pessoal quase todo. É certo que aquele meio não era o nosso, de todo. No entanto, variar faz sempre bem!
Num ápice demos por nós rodeados de gente da idade dos nossos pais. Tanto falámos da "guerra" e dos "cowboys" que fomos parar a um local repleto de gente da tal década de 50.
O que é certo é que saímos de lá com a vontade de voltar a repetir um programa idêntico.

Pelo meio, entre a saída da Boite 2001 e a chegada a casa houve tempo para uma operação stop... Nunca tinha soprado na maquineta: 0,00!


- A próxima é um bailarico de Inverno - disse o betinho de Belém.

Comentários

Pinky disse…
É bom variar!
Acabamos por ter surpresas agradaveis!

bj*

inho! :p

Mensagens populares deste blogue

Teoria de cortejo

Pedro Fonseca

Paixonetas primárias