Às vezes...

...nem sei no que penso,
não sei o que sinto...
Consigo sentir a falta
Consigo pensar em tudo, em todos!


Estou em Faro, é sabido. Aos fins-de-semana vou a Lisboa para uma visita esporádica de um dia e meio. É um pequeno período em que não tenho tempo, infelizmente, para estar com todas aquelas pessoas com quem gostava de estar. Quero ter oportunidade de aproveitar tudo, mas o dia só tem vinte e quatro horas, e o meu cansaço vai-se acumulando durante a semana...

Penso: como será se esta situação se mantiver; numa maneira de ver todos e fazer tudo; no amanhã; no depois de amanhã; no próximo ano lectivo; na gestão da casa; em Lisboa durante seis dias por semana (de domingo a sexta-feira); nas viagens para Lisboa; como seria bom não ter tanto para fazer todos os dias; nos meus AMIGOS e NOS que habitam na Rua Inácio Duarte...

Sinto: que, por vezes, estou sozinho; que foi por isto que lutei; que consegui o que queria; que há gente que me ADORA; uma enorme vontade de voltar a Lisboa todos os dias (excepto ao sábado); que tenho muito que aprender; que já aprendi algumas coisas nestes cinco meses; saudades...


Prefiro a margem Norte do Tejo...

Marco Faleiro

Comentários

Anónimo disse…
Penso: como seria se não tivesse tantos exames... nas hipoteses que teria em ir a Faro apenas para poder estar ao pé de ti!

Sinto: Saudades de vocês os dois, tão importantes para mim, e que na mesma altura me 'abandonaram'...

Sei: que vos ADORO!
Anónimo disse…
margem norte do tejo e sul do douro lol... é qeu não se deve misturar as coisas lol. Aqui vive-se a terra onde passa a ria e hoje que é sábado deixo um abraço, um brinde e um post...

Mensagens populares deste blogue

Teoria de cortejo

Pedro Fonseca

A história do símbolo do SLB