Saudade

Crio a expectativa de um melhor amanhã... Às vezes ainda sinto medo e insegurança. Crescemos, e procuramos ser cada vez melhores. Nesta azáfama que compõe a minha vida actual há um tempo para me lembrar de como foi bom ter criado laços no passado, e o quanto me têm valido hoje...

Tenho saudades dos meus AMIGOS, de estar em Lisboa todos os dias, de ter Internet em casa, de ter SPORT TV, de poder andar nas camionetas da Vimeca, do metro, de estar com quem quero quando quero, da papinha da mãe, dos abraços do sobrinho, do pai a chamar para jantar, das conversas futebolísticas com o mano, dos atrofios com a cunhada, dos meus AMIGOS, dos meus AMIGOS e dos meus AMIGOS!


Este turbilhão de sensações anda em espiral... de semana a semana volta.


Amanhã agravar-se-á com a entrega dos diplomas. Ai... como vai ser bom voltar!


Beijinhos e abraços *

Comentários

Mary Mary disse…
É amanhã? Ninguém nos disse nada... A que horas? Queria lá estar...

As saudades são muitas mas assim como não te esqueces das pessoas cá em cima também elas não se esquecem de ti... Aproveita a liberdade que conquistaste, por vezes é difícil mas é um grande desafio da vida! :D

Beijinhos
Anónimo disse…
E nós temos saudades tuas!
Irei fazer por guardar para a posterioridade a cerimónia de hoje ;)
Anónimo disse…
..se calhar se tivesse lido este teu desabafo + cedo não me tinha esquecido... bjoka * ABRAÇO * SAUDADE * pedru
Anónimo disse…
Gostei de te ver ;)
Mil beijos.... Mara

Mensagens populares deste blogue

Teoria de cortejo

Pedro Fonseca

Paixonetas primárias