Serei eu a fazer confusão ou...

É sabido, penso eu, de que eu sou completamente contra o PSD e o CDS, ou coisa que os valha...

Não é querer dizer mal do governo mas...



Serei eu a fazer confusão ou estes cortes salariais na função pública não vão ficar por aqui?!

...É que virem com um discurso de "Ou fazíamos isto ou teríamos de despedir entre 50 a 100 mil pessoas..." deixa-me a pensar para com os meus botões...


  • "Isto ou mais 100 mil no desemprego" quer dizer que essas pessoas não fazem falta, é?
  • "Isto ou mais 100 mil no desemprego" quer dizer que se esse é o plano B, já podemos antever o que aí vem para estas pessoas, é?
  • "Isto ou mais 100 mil no desemprego" quer dizer que vão continuar a pagar a pessoas que são dispensáveis?


Gostava tanto que me soubessem responder a isto...



Passos Coelho, pede para cagar e sai!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Teoria de cortejo

A história do símbolo do SLB

Pedro Fonseca