Borbulhas

Sou pessoa de ligar a detalhes, de se preocupar com coisas pequenas...
Entendo que é através das coisas pequenas que surgem as grandes.
Escrevo para falar da chatice que é ter borbulhas. Ultimamente tenho sido um desafortunado em relação a borbulhas, ou afortunado, dependendo do ponto de vista.
Há cerca de três semanas apareceu-me uma borbulha no olho e fui parar a um oftalmologista fanático que vibrava a cada gota de pus dizendo: “Está a drenar!”
Nessa altura eu gesticulei por tudo quanto era sítio e as minhas pernas mexiam-se descontroladamente, sem que eu pudesse pará-las... e ele, como se nada fosse dizia para eu me chegar para a frente que queria espremer tudo o que ali houvesse. Ainda lhe fiz uma pergunta: “Mas quem é que tem as dores, aqui?!”, mas ele não me ligou muito e com todo o seu ar de sanguinário continuava: “Pare quieto... Está a drenar!”.
Após seguir os conselhos do médico que me atendeu o olho ficou bom e pensei nunca mais vir a ter problemas daquele tipo. Até que uma borbulha na perna começou a dar sinais de vida. Provocou algumas dores mas ao fim de algum tempo também passou.
Agora, já curado da borbulha na perna, uma no nariz! É grande e não sei que lhe fazer, já nem consigo tirar macacos… Como se não bastasse o olho começa a inchar novamente.
As coisas pequenas não matam mas moem e, pior que isso, crescem e tornam-se grandes dores de cabeça!!!

Comentários

Ferreira disse…
Só tens merda dentro de ti!

Quem é que vai ao médico por causa de uma borbulha? menina


Deixa lá a seguir vai crescer-te uma na pila. Quero ver é se também vais ao médico.
Sossó disse…
LOL! há km diga k pasta de dentes/ halibut/ betadine, faz efeito e seca as borbulhas! LOL
Faleiro disse…
Por algum motivo não foste para medicina... não é?

Mensagens populares deste blogue

Teoria de cortejo

Pedro Fonseca

Paixonetas primárias