O teor das conversas na sala de aula

Depois de ter visto e ouvido na televisão o teor da conversa da ,agora célebre, professora de Espinho já me vieram dizer para ter cuidado...

Não temos erros como o "Não sabes com quem te metestes" ou o "são todos amiguíssimos do meu filho".

Normalmente, passo a imagem para os meus amigos de que sou um completo tresloucado pelo Benfica. Na verdade sou, mas só fora do local de trabalho. Em sala de aula nada disso acontece. Okay, amigos?! Sei qual é a minha posição...

Mas se for gravado e as palavras puderem ferir susceptibilidades, só durante uma troca de cromos...
Se me ouvirem dizer que não quero o cromo Martins porque ele não vale nada, não se admirem.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Teoria de cortejo

A história do símbolo do SLB

Pedro Fonseca