Brincadeiras de Carnaval

Há várias formas de brincar ao Carnaval. Há quem goste de se mascarar e ir a bailes de máscaras, há quem prefira atirar balões de água ou ovos, há quem se divirta a pintar carros, há quem pregue partidas e assuste alguém, e há aqueles que estacionam mal os carros...

Quando brincamos aos arrumadores mas deixamos os carros mal estacionados, arriscamo-nos a que essa brincadeira saia cara.
Foi o que aconteceu comigo. Eu podia ter procurado um lugarzinho melhor mas aquele pareceu o ideal... De facto era o lugar ideal, mas só era ideal para quem anda a colocar piercings nas jantes. Era o lugar ideal para quem tem gosto em multar artistas como eu.

Chegar ao carro e vê-lo cheio de fitas da polícia municipal, como se o carro necessitasse de um perímetro de segurança devido a algum crime, é algo a que não estou habituado... Olhar para o pneu frontal do lado direito e ver lá um piercing amarelo à maneira... Ui!

Foi uma brincadeira engraçada, um abre-olhos, um "toma lá que é para aprenderes", um "vem de transportes públicos", um... "para a próxima pensa nos peões!"


Viva o Carnaval!

Comentários

flor de lótus disse…
Deixa lá, pode ser um "abre-olhos" para que não o repitas. É a vida, há quem ganhe piercings devido à chica-esperteza e há quem receba cartas da BT em casa devido à pressa em chegar a lx!
Nuno disse…
Muita bem puto. Assim é que é, contribuir para que o país cresça. São menos umas cervejas que bebes. Para a próxima já sabes, aquelas marcas brancas na estrada tipo código de barras, não estão a delimitar nenhum estacionamento, É MESMO PARA OS PEÕES PASSAREM A ESTRADA!!

Eh eh!!
Abraço

Mensagens populares deste blogue

Teoria de cortejo

Pedro Fonseca

Paixonetas primárias