Coisas da época

O Inverno está aí, chegou ontem, e com ele normalmente vêm aquelas maleitas directamente relacionadas com o frio e com uns vírus que teimam em voltar todos os anos.
Ainda não percebi se esses vírus terão algum acordo com a Agência Espacial Europeia ou com a NASA que lhes permita andar por aí tipo vaivém...
Esta época não é a do Natal, por que esse é quando um Homem quiser. É sim a época dos vírus da gripe e das constipações.

Tenho estado com uma gripe que começa a ganhar contornos de incurável. É que entre idas a Matosinhos e em viagens a caminho do colégio, ela deve ter comprado por aí o prefixo "in", talvez por ter a mania que é da socialitè ou do jet7...

Mas eu escrevo para me ajudarem numa coisa.
Como sabemos a crise veio para ficar. Diz-se que 2009 será mais difícil que o ano que agora termina. Tendo dinheiro para investir, pensei que se o investisse em acções da
Renova ou da Kleenex talvez me safasse... É que a consumir lenços desta forma desenfreada corro o risco de enriquecer.

Alguém sabe se estas empresas estão cotadas em bolsa?


Comentários

Anónimo disse…
Eu acho que devias investir numa ida ao médico!! Pode ser nada mais do que falámos mas... Acho que és capaz de conseguir lucrar bastante na passagem de ano!
Beijokas

Mensagens populares deste blogue

Teoria de cortejo

Pedro Fonseca

Paixonetas primárias