Dia de São Valentim

Composição...



"Eu amo o Pedro por amor e por paixão, tipo para namorar."
21


"Ah, e os amigos nunca são demais!"
20


"E este dia é muito importante para as nossas vidas porque podemos dizer o que sentimos a outra pessoa e assim ficas muito feliz porque mostras o que sentes. Se não houvesse este dia ficavas aflito, mas como existe ficas aliviado, é por isso que há este dia. Eu fico muito aliviada!"
19


"Os meus melhores amigos, os verdadeiros, são os meus pais!"
1


"Neste dia gostava de estar a fazer muitas cartas para levar ao correio."
15


"No dia da Amizade eu queria fazer uma carta da Amizade e hoje antes de ir para casa queria ir ao Jumbo."
16


"Eu estou apaixonada pelo Daniel. Eu gosto muito dele e este dia significa muito para mim."
18


"Adorava que eu e as minhas amigas nunca nos chateássemos porque eu adoro as minhas amigas. (...) Este dia para mim é especial, mas não sei explicar... Eu acho que é porque vejo todos mais contentes, vejo as pessoas mais juntas. Não sei explicar mas é um dia especial."
22


"Como hoje é o dia da Amizade, o Amor anda no ar."
23


"És o melhor jogador de todo o Universo!"
12

Comentários

Anónimo disse…
No dia dos namorados alguém te diz que és o melhor jogador de todo o universo?!

isso cheira-me a paixão...

Mensagens populares deste blogue

Teoria de cortejo

Pedro Fonseca

Paixonetas primárias