Natal

Depois de um período de algum trabalho e de correria por me manter dentro do que é aceitável para o "estar em dia", uns merecidos (acho eu) dias de roullement.

Estes dias servem, sobretudo, para descansar, pensar no que aí vem e para estar com aqueles de quem gostamos de estar, de visitar os locais que, de alguma forma nos marcaram...

Neste Roullement natalício tive a oportunidade de rever pessoas que fazem parte, visitar a ESE, jantar com pessoal que ainda anda lá e com nove pessoas que entretanto acabaram o curso (tal como eu), estar com a família, pastelar, matar saudades da minha cidade e gastar muito dinheiro. É da época... que fazer?!


E porque o Natal é sobretudo uma época de carinho, mimos, afectos e Amor, entre outras, deixo aqui a minha mensagem e os meus votos de um Feliz Natal para todos os meus amigos que passam por aqui de vez em quando.

Praça Marquês de Pombal
Lisboa, 22 de Dezembro de 2007

Vou e venho...

Comentários

Anónimo disse…
esta foto relembra a noite em que alguém me ofereceu uma antena nova para o carro... bem bonita por sinal eh eh ;)

Mensagens populares deste blogue

Teoria de cortejo

A história do símbolo do SLB

Pedro Fonseca