Tudo...

...Tudo o que possa escrever aqui, agora será fruto de meras recordações de um passado cheio de emoções. Certamente que me esquecerei de alguns momentos mas esses ficarão guardados em mim.

Depois da Prova Prática de Aptidão Profissional vieram as Provas escritas e algo mais...

Recordo-me que na Viagem à Galiza e já depois do Brasil, em que o lemas foram "destilação contínua" e "...como se não houvesse amanhã", ficou a promessa de aproveitar ao máximo os momentos que ainda restavam de Ensino Superior.

...algo mais, porque esperei ansiosamente e confesso: nunca mais era dia!

Após as provas e uma assinatura numa folha de papel A4, uma gala. Antes da Gala jantei com amigos e se a minha intenção era não beber, não consegui! Foi uma festa engraçada com tons de grandes bebedeiras e de gente, a princípio: bem vestida; e para o final: a cair de podre com a camisa de fora das calças. Nos entretantos houve lugar para que acontecessem 1001 coisas... Inacreditável aquilo que aconteceu ao pessoal do jipe do Cris. Chegado a casa às 6.30 era hora de dormir, melhor eram 3/4 de hora para dormir...
...7.15 estava a acordar para o derradeiro dia de estágio desta minha aventura na ESE João de Deus. O último dia de estágio culminou com um almoço em casa de uma caloira. Obrigado à Raquel e aos presentes, afinal conseguiram manter-me acordado durante mais 4 horas. A ti, pequeno Mike um grande obrigado pelo cachecol, NUNCA PENSEI!

A Bênção foi no dia 8 de Julho de 2007, o dia que marcou, definitivamente, o fim! Uma alegria imensa... ver aquelas fitas agitadas no ar, estar com pessoas com as quais partilhei os últimos 4 anos, mas na presença das nossas famílias... Gostei!

No dia 11 de Julho realizou-se a reunião da Prática Pedagógica e houve lugar para a gravação de um spot publicitário... Vai haver GENTE GIRA na TV portuguesa! Mais tarde, já à noite, jantámos juntos: PA e PB (Professores). Foi assim uma cena "mêmo bacana"! Um jantar que marcou uma despedida... Um começar... Saí de lá feliz, na certeza de ter estado com pessoas excelentes!

Na Sexta-feira fui a Faro... fui ao Jardim-Escola João de Deus, e mais não digo!


Dúvidas?!

Happy Holidays

Comentários

Carla Delgado disse…
e fotos da benção?? não há?? eu com tanto trabalho...enfim é a paga!
Bjs da cunhada maravilhosa ;)
Faleiro disse…
Desculpa lá se ainda não as tenho... =P
Carla Delgado disse…
Não tens mas devias ter...eu já fiz a minha parte. Que raio de conversa é essa!
Bjs

Mensagens populares deste blogue

Teoria de cortejo

Pedro Fonseca

Paixonetas primárias