Brasil 2007

Regressei da Viagem de Finalistas e sinto que dei mais um passo rumo ao "fim do princípio".

Estar no Brasil poder cimentar algumas amizades, criar novos laços e divertir-me da forma como me diverti foi uma experiência única. Vim de lá sem palavras e com vontade de ter permanecido no hemisfério Sul durante mais alguns dias, mas como tudo o que é bom acaba...

Deixo-vos algumas fotos, um trecho de uma música e a minha vontade em regressar!

Ilha Coroa do Avião (ao fundo)

Recife (ao fundo)

Olinda

Recife

Piscinas Naturais de Porto de Galinhas

Reserva Ecológica dos Cavalos marinhos - Maracaípe

Praia de Calhetas



Quem é o gostosão daqui?!
Sou eu, sou eu, sou eu!



Obrigado a todos os que foram e contribuiram para que estes dias fossem assim.

Foi "mêmo" bacano!

Os filmes:
Asco no Aeroporto;
Terror na Rodovia;
Aventura no Coral;
Os Skolados;
Esquartejados no Calçadão.


Beijinhos e Abraços
Marco Faleiro

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Teoria de cortejo

A história do símbolo do SLB

Pedro Fonseca