Saber escolher!

Estou doente...

A minha doença chama-se Benfica e ao contrário de todas as outras doenças não me faz mal, pelo contrário, só me faz bem.
Esta época 2006/2007 já "perdi" três jogos do Benfica em casa (Nacional, Aves e Paços de Ferreira) e, tendo eu cativo esta situação é tudo menos normal. Nestas três jornadas deixei que os estágios estivessem em primeiro lugar... A escola!
E, como não poderia deixar de ser, desta vez é novamente a escola a tentar sobrepor-se ao Benfica. A minha doença começa num país da América do Sul, o Brasil. Se sabem: sabem! Se não sabem: ficam a saber! Vou de Viagem de Finalistas para o Brasil no próximo dia 27 de Março, voltando a Lisboa no dia 4 de Abril. Terei a oportunidade de desfrutar de um Sol, que dizem magnífico, e de passar o dia das mentiras no hemisfério Sul já após o nosso equinócio primaveril. E é no dia das mentiras que a "doença boa" começa a ganhar contornos minimamente preocupantes: Não poderei ir ao Benfica - -----! Mas é a Viagem de Finalistas eu dou um desconto, embora fique extremamente pensativo!

A patologia torna-se verdadeiramente preocupante quando para os próximos dias 26, 27 e 28 de Abril está agendada uma viagem à Galiza (também da escola)... Fim-de-semana que coincide com a data do Benfica - --------!

Já me disseram: "Andar contrariado não faz bem!" Por isso já optei! É claro que se o Benfica ganhar a eliminatória dos 1/4 de final da Taça UEFA tenho a tarefa facilitada porque o jogo com os lagartos será jogado no Domingo ou na Segunda-feira. Caso não seja possível passar às 1/2 finais da UEFA espero que os senhores do futebol sejam complacentes e façam com que o jogo se realize no dia 29 de Abril!


Ajudem-me!

Comentários

Carla Delgado disse…
EU AJUDO...Vai mas é dar sangue...
Se fosse por ter obrigações agora indeciso por lazer. Envergonha-te e vai mas é trabalhar para "enrijar" os ossos!!lol
Precisas de mais sexo...do bom para ver se te passa a doença do SLB. Mesmo assim duvido que te passe. É dosse ter em casa um gajo doente como tu (falo por experiência como sabes)Assim ainda acabas solteiro, de bigode e barriga de 9 meses!

Tou cheia de inveja. Ainda se mantém a oferta da viagem na mala?ihih
Jocas da cunhada invejosa
Anónimo disse…
Que drama... tenho tanta pena... Concordo com a tua cunhada, precisas de sexo... do bom, para ver se isso passa!
Anónimo disse…
Ai! estou farta de blogs lamechas que só falam do amor e do namorado e do quanto te amo e blá, blá, blá... socorro! Claro está que não falo do teu. E olha, anda lá à Galiza que eu já me inclino para lá. Vamos? Deixa lá o jogo. É a última grande viagem.

**adivinhas?
SabiiiTuuudo disse…
acho k elas têm razão....o sexo..o bom sexo faz sempre falta..sexo muito e bom com fartura...mas elas não entendem mano..elas não entendem...o k é n poder assistir a um jogo como aquele......há coisas k por mais esforço que se faça....só kem as sente entende...qs k aposto k te sentes culpado por o slb não ter ganho ou por....é como k se o empate fose culpa por tu n teres ido ao jogo...se estivesses lá o helton n teria defendido aquela bola do mantorras....(elas n entendem isso..lololo)....eu entendo pk tenho a mesma doença....

ps: havemos de ir a galiza pelo slb..levas as tuas amigas eu levo as minhas e n hora do jogo elas vão ás compras..lolol abraço

Mensagens populares deste blogue

Teoria de cortejo

Pedro Fonseca

Paixonetas primárias