Balanço I

O balanço da primeira semana do Seminário de Contacto com a Realidade Educativa é positivo, bastante positivo.

  • Comida saudável
  • Um puzzle de colchões
  • As companheiras
  • BUGA
  • Loiça por Lavar
  • As Praxes na Universidade de Aveiro
  • O anel
  • Maníaco perseguidor de walkie-talkie
  • Fala-me de Amor
  • Morangos com Açucar
  • As viagens
  • O sumo da K.
  • Os cafés do Almoço
  • As refeições no Jardim-Escola
  • A cabeça partida
  • A constipação da J.
  • Loiça Lavada
  • Os "inhos"
  • O sotaque de algumas pessoas
  • A máquina de barbear (que ficou em Lisboa)
  • As anfitriãs
  • Gomas
  • Ovos moles
  • O Doce acordar da C.
  • A simpatia de quem nos recebeu em Estarreja (Directora, Professoras, Educadoras, Auxiliares).
  • As CRIANÇAS.
E se foi pelas crianças que fomos para longe... Se foi por elas que viajámos até Estarreja... Vou escrever alguns dos episódios da semana que passou.

Dia 18/9
  • O menino que em todos os desenhos que faz põe corações.
  • O menino que convida para ir a casa dele ver "gajas boas", e com o qual fui persistente e consegui que acabasse a semana a falar em "meninas bonitas".
Eu: Não são gajas, são meninas!
D: Meninas boas!
Eu: Bonitas!
D: Não interessa... Vens comigo ou não vens?!


Dia 19/9

  • O menino que faz um desenho com as letras "CLB".
Eu: Que significam essas três letras?
R: São as letras do Benfica!
Eu: Um "C"?!
R: Enganei-me! - sem riscar a letra "C" fez uma seta para baixo e fez um "S" bem grande!

  • A menina que me diz quais as profissões dos pais, e me diz que tem que estudar para "Poder ser FELIZ!"
  • A menina que ao fazer uma composição cujo tema era "O Outono" escreveu: "as andorinhas bão cimbora as andorinhas."

Dia 20/9

  • O Show "Aperta, Aperta com ela..."

Dia 21/9

  • A menina que diz: "Tenho qualquer coisa dentro de mim que não me deixa trabalhar!"
  • O aniversário de um menino de óculos.

Dia 22/9

  • O Aniversário de dois alunos, um menino e uma menina.
  • A despedida
  • A viagem...
...Salreu (Estarreja) -> Pombal (A1) -> Aveiras (A1) -> Massamá -> Carnaxide

299,7 Km

Gostei Muito!
OBRIGADO!

Comentários

Anónimo disse…
Eu também gostei... muito... ;)
Anónimo disse…
Acredites ou não, só agora é que vejo isto. A razão de não ter notado isto antes é simples: já não te podia ver à frente. O meu "doce" acordar não se coaduna com a tua boa disposição matinal. Não nos podemos casar, é um facto!

**adivinha?

Mensagens populares deste blogue

Teoria de cortejo

Pedro Fonseca

Paixonetas primárias