Aposta ganha: Itália!

La bella Itália - Squadra Azzurra

Quem é que não sabe?! A Itália foi pela quarta vez Campeã do Mundo.
Fico especialmente contente pelo senhor Raymond Domenech com toda a ironia que isto possa ter.


Esta vitória italiana deixa-me satisfeito porque foi a minha aposta para este Mundial, conversei algumas vezes com amigos sobre o que iria ser este Mundial, a Itália era a minha favorita. Nesta mesma posição que eu estavam 3 pessoas com quem conversei, o meu irmão, o João e o Tiaguito. É certo que todos gostávamos que tivesse sido o Figo a levantar aquele magnífico troféu de ouro em vez do Canavarro, mas não sendo Portugal campeão... Eu queria que fosse a Itália, e foi!

Para finalizar uma última referência a um Homem que hoje abandonou o futebol e, infelizmente, saiu de cena da pior maneira possível, expulso!
Nem vou querer recordar o último momento desse Homem num campo de futebol... Vou guardar os belos momentos de magia que proporcionou ao Mundo do futebol, no qual me incluo (sim, vi-o ao vivo), esse Homem é: Zinedine Zidane. Serás sempre um campeão!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Teoria de cortejo

Pedro Fonseca

Paixonetas primárias