Divagar na Lembrança

O país em festa e eu aqui, no meu mundo...

Hoje conseguimos chegar aos 1/4 de final do Mundial de Futebol e o país está em festa.
Apeteceu-me vir relaxar um pouco para o pc e escrever acerca daquilo que me vier à cabeça nos próximos minutos.
Ok... Estou a lembrar-me de algumas coisas. Vou expôr algumas delas por ordem cronológica.


  • Gala da ESE João de Deus
A Associação de Estudantes (da qual faço parte) da Minha Escola (sim, Escola) decidiu organizar uma Festa de Gala. Essa festa de Gala ficou marcada pela presença de gente bem vestida, pelo jantar com colegas (?!) que foi algo inédito, bem como pela presença de alguns professores e do director, as babes =P ok... a Elisa =)))))) (5 de Maio de 2006) e o pequeno almoço em Camarate.


  • Oeste Infantil
Foi uma semana alucinante a chegar "tarde" às caravanas (e o que isso me custava...). Foi aquela semana da reunião de estágio no Jardim-Escola de Torres Vedras =) dormi numa cama de casal, ;) pude ser, nalguns dias, o cozinheiro de serviço para as pessoas que me acompanhavam. O Rui Costa assinou pelo Benfica. Houve ainda tempo para umas visitas a meio da semana. Por fim, foi a semana da Festa de Ponte do Rol e das Pinturas Humildes =) Foi assim... Uma semana baril.


  • Salamanca
Viagem de dois dias que começou com uma Surpresa. Esteve quase sempre presente o fazer crer a alguém que as coisas são de uma forma quando na verdade são de outra, mas
"podemos sempre olhar à nossa volta e ver que o mundo continua a girar... para o lado que quer."
Coisas boas, episódios menos bons que levam a afastamentos, cenas que cansam, pessoas que se conhecem, Siega Verde (figuras rupestres), convívio e teimosia, muita teimosia... No fundo tudo se baseia em meros "abre-olhos" bem como na expressão "Nem tudo o que parece, realmente, é!"


  • 1º mês
=) Passou rápido!



  • FIFA World Cup - Germany 2006
Estava a ver se me conseguia manter aparte deste evento, mas não dá... Começou no dia 9 de Julho, Portugal já chegou aos 1/4 de final do Mundial e até agora só sofreu um golo e ganhou os quatro jogos que disputou. A Equipa da Federação Portuguesa de Futebol está a fazer uma óptima campanha... Até nos fazem esquecer Saltillo e a Coreia. Apesar desta boa campanha ainda não consigo festejar os golos de Portugal como festejo os do Benfica, não consigo! Não que não me sinta português, tenho muito orgulho em sê-lo mas no que ao futebol diz respeito...
SOU DO BENFICA e isso me envaidece!

Não sei se escrevi algo que possa interessar aos leitores do meu blog, contudo esforcei-me... Espero poder dar provas do meu patriotismo em próximas ocasiões =P

Abraços

Comentários

Anónimo disse…
ler estas palavrinhas levam-me a outros sitios...a momentos tão bem passados e divertidos! =)
tive a sorte de fazer parte de todas essas coisas giras pelas quais passast! =D
...tive tb oportunidade de passar pelas coisas menos boas de k falas... pelos afastamentos e pela teimosia!
na verdade sei que nunca me afastei de ti nem tu de mim! nunca quisemos que isso acontecesse, sei que não! e por isso mesmo, quando não se quer as coisas, estas, não acontecem...assim como o contrário (quando se quer muito uma coisa, acredita-se que, esta acontece!)...sim! afastámo-nos de uma maneira, mas não da mais importante! todo o "resto" ficou... quero as coisas na sua ordem! e por isso mesmo...vamos trabalhar para isso! para que nenhum de nós tenha de ficar menos bem! a melhor maneira de fazermos ver as coisas um ao outro é estarmos juntos =)
e sei que vamos tentar mudar certas coisas... afinal! trabalhamos os dois para o mesmo! e o que se há-de fazer a uma fiel amiga?! que teima, sim teima! em gostar mais e mais do seu grande, teimoso e de feitio dificil, amigo?! =)
um mesinho...já foi! mais virão!*
Anónimo disse…
fico feliz por ter partilhado ctg alguns destes momentos. muito bons momentos... como o tempo passa...
é sempre bom recordar, mesmo que nessas recordação estejam presentes episódios que nos deixam de certa forma tristes... mas faz parte! no final td acaba bem :p ** so espero vir a partilhar ctg mts mts mts mts mais momentos... :p adoro-t :D ** bj
Anónimo disse…
ah ah ah! é mais um mÊs que passou... aqui e ali sempre com vontade de rir e de vomitar que nojo lol

Mensagens populares deste blogue

Teoria de cortejo

Pedro Fonseca

A história do símbolo do SLB