Para não me deixar ficar para trás...

Para não me deixar ficar para trás, se é que isto tem alguma veracidade, decidi aderir (não sei bem porquê) à moda do blog.
Depois de um fotolog, de um space.msn e do não menos famoso hi5, aqui estou eu... no mundo dos blogs, blogs a sério!
Tenciono, sempre que me apetecer escrever aqui coisas que me vão na cabeça naquele momento... desabafar?! Não! Expressar opiniões, deixar bem claro quem sou, como sou, do que gosto e sobretudo, como penso e como me costumo sentir!
Isto de escrever aqui é engraçado. Não tencionava escrever o que escrevi anteriormente, mas a escrita flui bem nestas situações... Gosto disto!

E para um primeiro post acho que já chega... Até Breve!
Beijinhos e Abraços *

Comentários

Sossó disse…
Bem vindo :)!
Espero k aproveites o espaço e que tenhas muitos visitantes.. blá blá blá...

Gri Gri..****
Sossó disse…
és o Faleiro pos amigos, Marco pos conhecidos, és doido, gostas de ramboia, pensas como um doido, e costumas te sentir como tal.. :p
Xuaninha disse…
lololololol ai xim ai xim?? lolol tas feito tb hehehehe :D benvindo hombre :D xuackkk**

Mensagens populares deste blogue

Teoria de cortejo

Pedro Fonseca

Paixonetas primárias